quarta-feira, 17 de março de 2021

CASO DE REENCARNAÇÃO DE TEODÓSIO I / JOSEPH BIDEN: LÍDERES MUNDIAIS CRISTÃOS EM DUAS VIDAS[1]

 


Revelado por: Espírito sendo Ahtun Re em uma sessão de pesquisa de reencarnação Ryerson-Semkiw

Artigo por: Walter Semkiw, MD

 

Joe Biden como a reencarnação do imperador cristão romano Teodósio I

Depois de Joe Biden ganhei a eleição de 2020, eu estava pronto para perguntar sobre uma vida passada para ele. Não queria explorar as vidas anteriores de Joe Biden antes da eleição porque não queria interferir no processo eleitoral.

Eu trabalhei com O médium de transe Kevin Ryerson desde 2001 e descobri que Kevin canaliza um guia espiritual chamado Ahtun Re, que demonstrou a habilidade de fazer correspondências de vidas passadas com um alto grau de precisão.

Quando perguntei a Ahtun Re quem Joe Biden poderia ter sido em uma vida passada, ele imediatamente me disse que Biden é a reencarnação do imperador cristão romano Teodósio I, de quem, é claro, eu nunca tinha ouvido falar.

 

Talento de vidas passadas: as habilidades e paixões de Joe Biden se refletem na vida de Teodósio I

A vida de Teodósio I está bem documentada. Ao ler sua biografia, duas características em comum com Joe Biden eram óbvias.

Em primeiro lugar, Teodósio I foi um feroz defensor e promotor da Igreja Católica. Joe Biden tem orgulho de ser um católico devoto.

Em segundo lugar, Teodósio I foi um imperador guerreiro. Joe Biden, em sua longa carreira como senador dos Estados Unidos, tem sido um “falcão”, pois está pronto para usar a força militar se for necessário.

 

A vida passada de Joe Biden como Teodósio I

Se a política parece dura na contemporaneidade, a vida de Teodósio I foi muito mais violenta. Embora Joe Biden seja suave e conciliador, em sua vida como Teodósio, ele poderia ser brutal.

Teodósio I viveu por volta de 350 DC, que foi uma época violenta.

Acho que a diferença é que amadurecemos em nossas encarnações na Terra.

Para saber mais sobre a vida de Joe Biden, vá para: Teodósio I, uma vida passada de Joe Biden.

Nenhum comentário:

Postar um comentário